Atuação

Nossos serviços

O elemento humano – seja dentro da organização (colaboradores) ou no mercado (consumidores)é o foco de atuação .

Evidenciar os atributos pessoais, criar conexões entre empresas e clientes por meio de soluções colaborativas para inovar e construir resultados.

Desde junho de  2000 atua, como facilitadora, fortalecendo conexões entre: colaboradores, marcas corporativas e clientes, para aumentar a competitividade das organizações no mercado de consumo. No decorrer desse anos, a empresa ampliou a atuação para áreas de apoio, gestão, e processos envolvendo as Centrais de Atendimento, Vendas e Retenção, Relacionamento sempre com o foco na Comunicação. Participou de alguns projetos premiados, em prestação de serviços aos consumidores, em instituições financeiras..


Atualmente a Karyon desenvolve o repertório, as competências para gerar autonomia nos diálogos e na utilização dos procedimentos organizacionais como soluções.


Faz parte do DNA Karyon:

  • aprender sempre para tornar os processos mais ágeis, flexíveis
  • ser uma referência na comunicação disruptiva, acessível e inclusiva
  • gerar negócios e valor para o mercado

”Consumidores são humanos, ou seja, não são perfeitos e
se sentem vulneráveis."

Kotler

Para entender e atender o mercado, as organizações
precisam se comportarem de maneira “humana”

Migliorini

Metodologia

Metodologia


A criação de novas metodologias e o trabalho personalizado, somado às parcerias, criam diferenciais competitivos e fortalecem a fidelidade dos clientes. A empresa tem facilidade de implementação de métodos de trabalho e de ajuste rápidos.

A escolha da Metodologia depende da solicitação da empresa, do ambiente presencial, on-line ou hibrido, do mapeamento de necessidades, das características, perfil do grupo.

A metodologia pode contemplar: jogos organizacionais, oficinas, estudo de caso, técnicas de role playing., inventários, workbooks.
A abordagem Design Thinking é utilizada para solucionar problemas de maneira ágil e colaborativa.

Métodos autorais desenvolvidos desde 2002 para Atendimento ao Cliente, Vendas e Retenção são constantemente aperfeiçoados para acompanharem tendências do mercado.

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Consultoria Organizacional

Serviços


  • Diagnóstico organizacional
  • Planejamento e Implantação de Projetos
  • Mapeamento de Competências organizacionais ie pessoais
  • Projetos em Call Center
  • Avaliação de Desempenho
  • Aplicação das ferramentas: DISC - Assessment -Six Seconds
  • Projetos personalizados 
  • Desenvolvimento de Lideranças
  • Coaching corporativo

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Comunicação

Serviços


  • Roteiros organizacionais para diversos pontos de contato da marca corporativa
  • Programa para acessibilidade da comunicação empresa-cliente nos pontos de contato
  • Call Center: Monitoria da comunicação do agente l operador e do consumidor: foco melhorias e oportunidades de negócio
  • Desenvolvimento da comunicação estratégica para colaboradores com foco na solução de problemas e inovação
  • Projetos de Comunicação para empresas de tecnologia
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Treinamento & Desenvolvimento

Serviços


  • Call Centers: programas técnico e atitudinais, desenvolvimento de equipes e gestores
  • Empresa de segmentos diversos: Treinamentos em Vendas, Neurovendas, Retenção e Atendimento e Relacionamento: empresa cliente 
  • Change Management: preparo de equipes para transformações organizacionais
  • Cool Hunting: novas conexões e inovação na busca de soluções
  • Competências: desenvolvimento das competências pessoais e organizações
  • Team coaching: programa para desenvolvimento de liderança
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Experiência do Cliente

Serviços


  • Monitoria do comportamento do consumidor (pontos de contato da marca)
  • Neuromarketing 
  • Jornada do consumidor (digital)
  • Criação de indicadores de satisfação
  • Focus Group
  • Cool hunting  e consumer insights
  • Criação de pesquisas de satisfação | customer experience
  • Criação de pesquisa cliente oculto | mistery shopping
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Assessoria
Individual

Serviços


  • Profissionais em qualquer etapa da vida profissional 
  • Análise de oportunidades de mercado
  • Aperfeiçoamento da comunicação empresarial 
  • Pesquisa de cursos complementares
  • Aprimoramento das competências comportamentais
  • Definição de estratégias 
  • Plano de Ação 
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Workshops | Cursos | Palestras

Serviços


  • Programa  para formação de lideres 5.0
  • Atendimento ao Cliente 
  • A jornada do consumidor Phygital
  • Comunicação empresarial
  • Comunicação não violenta 
  • Liderança tóxica
  • Desenvolvimento de equipes de alta performance
  • Pessoa certa, no lugar certo
  • Feedback e neurociência 
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