Nossos serviços
O elemento humano – seja dentro da organização (colaboradores) ou no mercado (consumidores)é o foco de atuação .
Evidenciar os atributos pessoais, criar conexões entre empresas e clientes por meio de soluções colaborativas para inovar e construir resultados.
Desde junho de 2000 atua, como facilitadora, fortalecendo conexões entre: colaboradores, marcas corporativas e clientes, para aumentar a competitividade das organizações no mercado de consumo. No decorrer desse anos, a empresa ampliou a atuação para áreas de apoio, gestão, e processos envolvendo as Centrais de Atendimento, Vendas e Retenção, Relacionamento sempre com o foco na Comunicação. Participou de alguns projetos premiados, em prestação de serviços aos consumidores, em instituições financeiras..
Atualmente a Karyon desenvolve o repertório, as competências para gerar autonomia nos diálogos e na utilização dos procedimentos organizacionais como soluções.
Faz parte do DNA Karyon:
- aprender sempre para tornar os processos mais ágeis, flexíveis
- ser uma referência na comunicação disruptiva, acessível e inclusiva
- gerar negócios e valor para o mercado
”Consumidores são humanos, ou seja, não são perfeitos e se sentem vulneráveis."
Para entender e atender o mercado, as organizações precisam se comportarem de maneira “humana”
Metodologia
Metodologia
Consultoria Organizacional
Serviços
- Diagnóstico organizacional
- Planejamento e Implantação de Projetos
- Mapeamento de Competências organizacionais ie pessoais
- Projetos em Call Center
- Avaliação de Desempenho
- Aplicação das ferramentas: DISC - Assessment -Six Seconds
- Projetos personalizados
- Desenvolvimento de Lideranças
- Coaching corporativo
Comunicação
Serviços
- Roteiros organizacionais para diversos pontos de contato da marca corporativa
- Programa para acessibilidade da comunicação empresa-cliente nos pontos de contato
- Call Center: Monitoria da comunicação do agente l operador e do consumidor: foco melhorias e oportunidades de negócio
- Desenvolvimento da comunicação estratégica para colaboradores com foco na solução de problemas e inovação
- Projetos de Comunicação para empresas de tecnologia
Treinamento & Desenvolvimento
Serviços
- Call Centers: programas técnico e atitudinais, desenvolvimento de equipes e gestores
- Empresa de segmentos diversos: Treinamentos em Vendas, Neurovendas, Retenção e Atendimento e Relacionamento: empresa cliente
- Change Management: preparo de equipes para transformações organizacionais
- Cool Hunting: novas conexões e inovação na busca de soluções
- Competências: desenvolvimento das competências pessoais e organizações
- Team coaching: programa para desenvolvimento de liderança
Experiência do Cliente
Serviços
- Monitoria do comportamento do consumidor (pontos de contato da marca)
- Neuromarketing
- Jornada do consumidor (digital)
- Criação de indicadores de satisfação
- Focus Group
- Cool hunting e consumer insights
- Criação de pesquisas de satisfação | customer experience
- Criação de pesquisa cliente oculto | mistery shopping
Assessoria
Individual
Serviços
- Profissionais em qualquer etapa da vida profissional
- Análise de oportunidades de mercado
- Aperfeiçoamento da comunicação empresarial
- Pesquisa de cursos complementares
- Aprimoramento das competências comportamentais
- Definição de estratégias
- Plano de Ação
Workshops | Cursos | Palestras
Serviços
- Programa para formação de lideres 5.0
- Atendimento ao Cliente
- A jornada do consumidor Phygital
- Comunicação empresarial
- Comunicação não violenta
- Liderança tóxica
- Desenvolvimento de equipes de alta performance
- Pessoa certa, no lugar certo
- Feedback e neurociência